0 Um pouco de mim

 Tenho um estranho jeito de me colocar sempre na frente de tudo, me meter onde não sou chamada, e acabar sofrendo as consequências depois. Sou uma intrometida, uma louca desvairada, que sai defendendo uma causa, que na maioria das vezes já é perdida. As vezes me entendo tão bem, outras mal me reconheço. Há tempos que eu só quero brindar alegrias, e compartilhar a minha felicidade, mas há momentos em que me afundo numa tristeza, a vida não é tão cor-de-rosa, ainda bem!
Sou tagarela, falo pelos cotovelos, vivo numa agitação constante, e serei assim enquanto meu coração pulsar dentro de mim...
Não se surpreenda quando eu chorar de uma hora para outra; não será sem motivos, provavelmente eu só queira uma válvula de escape para expulsar todas as mágoas que eu mantivera dentro de mim. É que eu tenho uma mania de disfarçar tristeza em sorrisos, mas nem sempre essa máscara de felicidade se sustenta, então me abrace quando meu mundo começar desabar... Saiba, eu irei chorar... Chorar muito, e talvez nesse momento, a tagarela se cale. Nesse momento me abrace novamente, porque tenho que encontrar forças para ressurgir das cinzas, assim como uma fênix, afinal para que servem os momentos de angústia, senão para nos fazerem mais fortes, para provar para todos, que somos capazes de nos superarmos, para provar para todos e sobretudo para nós mesmos que nunca podemos perder a Fé?

Sou de uma sensíbilidade incomum, aquilo que para você não seria nada, para mim pode ser a gota d'água. Então cuidado, são pequenos gestos, coisas simples que me magoam...Complicada eu? MUITO. Mas que graça teria se você me desvendasse na primeira conversa? Acredite com quinze anos de vida, nem eu me desvendei ainda!





Por:



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger