2 Nova tendência: calça estampada!!

Creio que a maioria de vocês, já ouviram falar da nova tendência, ou melhor, do novo ícone fashion, as calças estampadas!! Então pensando nisso, resolvi fazer um post de alguns looks que eu criei nesse estilo usando o looklet.com.
Bem, antes de tudo, apesar de vários estilistas e várias pessoas do mundo da moda falarem que esse é o novo ícone fashion, uma peça do armário que tem que ter, vale lembrar que você só deve usar aquilo que você se sentir bem, não é? Falo isso, porque tem muita gente que tem receio de usar as calças estampadas! Então aí vai uma dica: comece pelas as mais discretas, até você se sentir confiante para ousar mais. É bom lembrar que você tem que saber escolher a  estampa certa que combina com você, e com seu corpo, afinal uma roupa serve para te valorizar, e não te derrubar não é mesmo?
Esses foram os looks que eu criei:




Estampa de Oncinha, nesse look a estampa da calça é de oncinha, e de fundo preto, bem discreta num estilo cropped.


Estampa Floral, dá um ar romantico ao look, e pode ser combinada com a parte de cima lisa, como eu fiz aí. Se você for ousada, poderá optar por um sapato mais colorido. 

Estampa Tribal, particulamente é uma das estampas que eu mais gosto, essa calça é mais soltinha, mas você pode por uma mais colada, o importante é saber equilibrar a parte de cima com cores claras, e neutras para não chamar tanta atenção.

Estampa de Poá, garante um look mais descontraído, e na minha humilde opinão deixa o look mais foto também, essa é bem clássica, viu? Claro que aí o tamanho das bolinhas está um pouqinho grande, mas você pode usar um poá de bolinhas menores também.

Estampas gráficas, se você for moderna, essa é uma estampa ideal para você, eu acho super fofo, ainda mais quando são desenhos em preto e branco.


Espero que eu tenha esclarecido algo para vocês, desculpem qualquer coisa, eu não sou nenhuma expert em moda, mas eu adoro mexer no looklet e desenhar roupas, estou começando as poucos, mas é assim mesmo, devagar se chega ao longe, não é assim que diz o ditado?

E aí? Prontas para arrasarem com as calças estampadas?

por:

2 comentários:

LarissaB' disse...

Gostei do primeiro :a

@thais100zanessa disse...

gostei do primeiro tambem..sei la...acho q nao combinaria comigo..mais é lindo..

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger