1 Empreguetes *-*

Acho que a maioria aqui já ouviu esse nome por aí, não é? Empreguetes pra cá, empreguetes pra lá!

O trio de empreguetes mais legal do pedaço, está fazendo muito sucesso... Também aquela música "Vida de empreguete'', gruda que nem chiclete não é mesmo? Eu até dancei na escola

Essa está sendo a única novela que eu realmente assisto hoje, e eu estou gostando muito... E você?
Já pegou a febre das Empreguetes?

A música não sai da cabeça " Levo vida de empreguete...♪" 
O mais novo hit, é Maria's Brasileira's... que também gruda no ouvido.

Qual será o mais novo sucesso desse trio que arrebenta, heim?

1 comentários:

@thais100zanessa disse...

kkkkkkkkkkkkkk ok né miga..tu dançando foi top .... sz

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger