0 É isso que eu quero. Amor!



Amor? Que sentimento é esse? Eu realmente não sei. Alguém já conseguiu definir? O dicionário tem o significado, mas para mim amor não tem explicação. Só sentindo para entender. É como se uma parte sua que havia se perdido, se completasse ao lado da pessoa amada. Amor te abre os olhos, te mostra caminhos, te liberta. Paixão te cega, te aprisiona, te sufoca.
Amor te deixa livre para seguir o teu caminho, procurar novos horizontes, seguir novos destinos, paixão te prende, te consome, passa como um furacão arrebatador destruíndo tudo... Nada resta depois!
 E o amor? Ah! Ah esse te entende se tens que partir... O amor reconstrói tua vontade de viver, te renova a alma, te dar asas... Amor é Amor! Não tem para onde correr!
Amor é um sentimento sublime, puro... Profundo! Amor vem do coração, amor espera, amor acalenta... Amor não é ruim, não é maldoso, amor é bom, é piedoso.. Amor... É isso que eu quero. Amor! Só isso que eu espero! Amor!



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger